RestaurantesVegano

Quer encher a pança de amor? Loving Hut, com certeza!

Se fosse pra escolher o melhor restaurante vegano de São Paulo, com certeza o Loving Hut brigaria pela primeira posição. Pra quem não sabe, ele faz parte de uma rede de comida vegana que possui em média 200 estabelecimentos nas principais cidades do mundo. Aqui em São Paulo ele fica em uma casinha discreta ali na rua França Pinto, entre o metrô Ana Rosa e Vila Mariana.

O Loving Hut é o restaurante que eu costumo ir quando estou verde de fome e quero comer sem pensar nas consequências. Já perdi as contas das vezes que sai de lá rolando. Ele também é ótimo para levar aquele amigo onívoro que acha que vegano não come nada, com certeza ele ficará assustado com o tanto de opções!

O serviço é self-service e o balcão é beeeem grande, talvez o maior que eu tenha visto. As saladas são bem variadas e é claro que o destaque vai para os gigantescos sushis. Os pratos quentes também são bem diversos, possui alguns pratos agridoces com um tempero bem específico que contribui para a identidade da comida. O destaque vai para as frituras é claro, o bolinho de batata (viveria só disso), rolinhos primavera com molho agridoce e o exótico peixe vegetariano.

Loving Hut Prato 1
Sushis, pepino, alface, maionese, feijão fradinho e salada de berinjela.
Loving Hut Prato 2
Lasanha de berinjela, bolinho frito de espinafre, rolinha primavera de legumes com molho agridoce, hambúrguer de soja, creme de mandioquinha, tofu com algas e legumes, bolinha adocicada com gergelim, bolinho de batata e bolinha de soja.

Os sucos são servidos no balcão da balança e costuma-se ter 2 sabores. As opções de sobremesa são poucas, normalmente se tem um ou dois bolos e outro doce menor como brigadeiro. Um fato é que como sempre como muito, às vezes a sobremesa não cabe, mas já aconteceu de eu querer e ficar sem. Então caso queiram sobremesa, não cheguem muito tarde.

Loving Hut Prato 3
Bolo de chocolate.

O serviço sempre me agradou, impossível não se contagiar com as simpáticas chinesas sorridentes. Lembro de uma vez ter acabado o bolinho de batata e ao ver a cara de tristeza do meu amigo, a funcionaria levou até nossa mesa um prato com alguns, sem cobrar por eles! A reposição acontece bem até umas 14:00 e depois disso salve-se quem puder. Chegar de sábado depois das 14:00 é arriscar ficar sem algum prato.

O movimento de semana é bem intenso porém tranquilo, aos sábados e domingos está sempre lotado. O local é bem espaçoso e possui bastante mesas, mas já tive que esperar alguns minutinhos de final de semana.

No piso térreo, ao lado do caixa, também é possível encontrar algumas opções de congelados veganos como hambúrguer, linguiça, salame, salsicha e também a ração vegetariana Fri Dog.

O Loving Hut ainda possui um serviço de delivery que tem sede no Brooklin Paulista/Itaim. Eu particularmente nunca pedi, mas com certeza provarei e postarei aqui para todo mundo conferir. Mais informações sobre este serviço: www.deliciosobandejao.com.

Aberto: de terças a domingo. Fechado de segundas e feriados.
Horário: De semana: 12:00 as 15:00. Sábado e domingo: 12:00 as 15:30.
Endereço: Rua França Pinto, 243 – Vila Mariana (Entre metrô Ana Rosa – Vila Mariana) – Mapa aqui.
Serviço: Self-service.
Preço: R$33,90 o kilo ou buffet livre por R$29,90. As sobremesas e bebidas são pagas à parte.
Telefone: (11) 5082 2267 / (11) 2385 2125
O local também oferece o serviço de marmita.

Mais informações: http://www.lovinghut.com.br/ (atualmente fora do ar)
E-mail: lovinghutsaopaulo@gmail.com

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *