Agenda Vegana

Primeiro Festival da Linguiça Vegana ocorrerá em São Paulo

Festival da Linguiça Vegana

Espetinho, calabresa acebolada, pizza de pepperoni, coxinha, esfirra e hambúrguer de linguiça, pururuca e até choripan – famoso lanche argentino – são alguns exemplos da gastronomia neste festival inédito na cidade.

Todos os produtos apresentados pelos expositores neste evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal: ingredientes de origem vegetal e livres de crueldade, pois também não efetuaram testes em bichos.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Festival da Linguiça Vegana tem entrada gratuita e também contará com expositores veganos de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário – além dos diversos alimentos veganos servidos na hora ou para viagem, como leites, manteigas e queijos vegetais.

Com grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá terapias corporais, yoga, palestras, oficinas, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes, e adoção responsável de cães e gatos – também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

O Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Festival da Linguiça Vegana

Festival da Linguiça Vegana
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa) – Mapa aqui
Dia: 29 de outubro (domingo)
Horário: 12h às 20h
Evento no Facebook: facebook.com/events/1455989511144328
– Yoga e meditação às 10h
– Entrada franca, atividades gratuitas
– Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
– A maioria dos expositores aceita cartão

* Fotos: divulgação Festival da Linguiça Vegana

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *