Notícias

Prime Dog lança novo lanche em parceria com ONG Associação Natureza em Forma

Um dos principais points de vegetarianos e veganos na capital paulista, o Prime Dog celebra uma década de existência com uma campanha saborosa e beneficente. A cada mês, de maio a dezembro, o restaurante venderá um prato elaborado por um convidado especial, com parte da renda destinada a uma entidade de proteção animal.

Em julho, o convidado é Denis Veronese, que escolheu a Associação Natureza em Forma, ONG que promove a recuperação e adoção de animais em situação de risco e abandono, além de realizar castrações e outros procedimentos veterinários.

O sanduíche de Veronese é vegano e leva hambúrguer grelhado de abóbora com canela, shimeji, rúcula e maionese de alho no pão francês redondo. A novidade estará à venda nas duas unidades do Prime Dog até 31 de julho.

Prime Dog - Denis Veronese
Foto: divulgação Prime Dog
Prime Dog - Denis Veronese
Foto: divulgação Prime Dog
Prime Dog - Denis Veronese
Foto: divulgação Prime Dog
Prime Dog - Denis Veronese
Foto: divulgação Prime Dog

Loja 1: Rua Vergueiro, 1960 – Vila Mariana
Loja 2: Av. Faria Lima, 1814 – Jardim Paulistano

Para saber mais sobre o trabalho da Associação Natureza em Forma, acesse: www.naturezaemforma.org.br

Sobre a Associação Natureza em Forma
A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. São diversas espécies que diariamente têm seus destinos transformados. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano. Para tanto, conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar em eventos ecológicos e culturais. O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma é o único da América Latina onde tudo é revertido para a causa animal.

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *