Doces e afinsServiços e Produtos

Parise Gourmet inaugura seu novo espaço no Brooklin

Abertura - Parise Gourmet

A Parise Gourmet é uma empresa de doces e salgados vegetarianos e veganos artesanais focada em gastronomia funcional. Com dois anos de trajetória, a chef Catharine cozinha sob encomenda, participa de festivais com a sua food bike e agora também oferece todas as suas delícias na Casa Parise, o novo espaço recém inaugurado no Brooklin Paulista. Seu cardápio é totalmente sem glúten e sem lactose, sendo as opções veganas quase 100% dos produtos.

Conheci a Parise Gourmet logo no seu começo de carreira, através de um email enviado onde foi apresentado a empresa e seus produtos. Desde então, fiquei louco para experimentar suas criações, mas só fui conseguir prová-las alguns meses depois, quando encontrei o seu food bike na rua.

Esta empresa é uma concretização de uma paixão da publicitária e chef, Catharine Parise, pela culinária funcional e saudável. Depois de muitos cursos, testes e experimentos, ela criou seu cardápio e se auto-empreendeu nesta jornada gastronômica. Desde o início, foi um sucesso que só.

Bom, nem preciso dizer que foi amor à primeira vista. Sinceramente, tudo o que eu provei até hoje repetiria até passar mal. A Catharine faz tudo com tanto cuidado e capricho que fica difícil não se apaixonar por seus produtos. Quando você pensa que ainda são veganos, artesanais, sem glúten, sem conservantes, orgânicos… Jesus, que perdição!

No sábado passado rolou a inauguração da Casa Parise, um sobradinho delicioso e super delicado lá no Brooklin Paulista. O espaço, como disse a Catharine, não é café, não é padaria e nem um showroom, mas… é tudo isso ao mesmo tempo…. rs. A ideia é poder centralizar todas as atividades da Parise Gourmet em um só lugar. Você pode ir lá para conhecer os produtos, tomar um cafezinho, comer alguma coisinha e aproveitar para fazer ou buscar suas encomendas. Além do térreo, no 1º andar ainda tem uma outra sala com mesas junto a um espaço para futuros cursos e workshops de culinária.

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Parise Gourmet - Casa Parise

Vai ser impossível escolher os melhores, mesmo porque ainda não provei tudo. São bolos, pães, pães de “queijo”, sopas, panquecas, brigadeiros, docinhos funcionais, mousses, bolos e muito mais. Além disso, o cardápio ainda conta com uma linha exclusiva para festas e eventos. A única coisa não vegana são as tortinhas salgadas que ainda levaram ovo na última remessa, mas para a próxima produção já serão totalmente livres de ingredientes de origem animal.

Minhas sugestões: sou viciado no famoso pão de “mel”, no doce de leite de coco, no pãozinho de abóbora, nos brigadeiros e no imbatível creme de avelã <3.

Parise Gourmet - Pão de abóbora
Pão de abóbora orgânica.
Bolo de chocolate belga - Parise Gourmet
Bolo de chocolate belga.
Bolo de fubá com erva doce e goiabada - Parise Gourmet
Bolo de fubá com erva doce e goiabada.
Bolo de chocolate com morango - Parise Gourmet
Bolo de chocolate com morango.
Pasta de amendoim - Parise Gourmet
Pasta de amendoim.
Doce de leite de coco - Parise Gourmet
Doce de leite de coco.
Creme de avelã - Parise Gourmet
Creme de avelã.
Brigadeiro de colher - Parise Gourmet
Brigadeiro de colher.
Pão de "mel" - Parise Gourmet
Pão de “mel” vegano.

Aproveito para colocar o cardápio completo aqui para vocês conferirem todas as opções. Ah, e os pedidos também podem ser feitos através da loja virtual!

Parise Gourmet - Cardápio completo

Catharine, muito obrigado pelo convite e pela parceria de sempre! Super admiro a sua coragem e determinação neste projeto maravilhoso que, com certeza, é o reflexo de todo o seu esforço, dedicação e amor pelo que faz. Desejo ainda mais sucesso a Parise Gourmet! E mais uma vez, parabéns pela conquista!! 🙂

Aberto: de segunda à sábado.
Horário: de segunda à sexta das 10:30 às 18:00. Sábado das 10:30 às 16:00.
Endereço: Rua Indiana, 929 – Brooklin Paulista, São Paulo/SP – Mapa aqui.
Serviço: café, showroom e sob encomenda.
Preço: produtos entre R$5,00 e R$87,00.

Facebook:
facebook.com/parisegourmet/

Site:
http://www.parisegourmet.com.br/

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *