Notícias

Opção Vegana: Baked Potato lança strogonoff de cogumelos

Baked Potato - Opção Vegana

Com consultoria gratuita da Sociedade Vegetariana Brasileira, a rede de fast-food Baked Potato lança, na próxima terça-feira (19) um Strogonoff Vegano de Cogumelos em 12 de suas unidades

Acompanhando redes de lanchonete como America, Brasileirinho e Seletti, agora também a Baked Potato anuncia o lançamento de uma opção vegana completa e atrativa no cardápio: um Strogonoff de Cogumelos com creme de castanha. O prato foi desenvolvido não somente para atender o público vegano, vegetariano e simpatizante, mas também com o cuidado de não deixar a desejar em sabor, textura e qualidade nutricional – sendo atrativo também para o mais convicto carnívoro. Os ingredientes principais da nova opção são três tipos de cogumelos (shimeji, shitake, porcini) e creme de castanha de caju.

O lançamento, que acontecerá em 12 lojas, tem o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) por meio do seu programa Opção Vegana, e será oferecida em duas versões: com as famosas Batatas Recheadas ou nos Baked Pratos.

Veja as lojas participantes no lançamento:
– Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 2)
– Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3)
– Shopping Center Norte
– Shopping Center 3
– Shopping Cidade São Paulo
– Shopping Eldorado
– Shopping Higienópolis
– Shopping Iguatemi
– Shopping Iguatemi Alphaville
– Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Lazer)
– Shopping Morumbi (Praça de Alimentação Superior)
– Shopping Vila Olímpia

SOBRE A BAKED POTATO:
Fundada em 1984, pioneira no mercado de Fast-Food no Brasil, já ganhou vários prêmios de reconhecimento. Hoje tem 50 lojas no Estado de São Paulo.

SOBRE A “OPÇÃO VEGANA”
O programa Opção Vegana é uma iniciativa da SVB que visa ajudar gratuitamente estabelecimentos do ramo alimentício a implementar e/ou ampliar seus pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana. Saiba mais: http://opcaovegana.svb.org.br

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *