Bares e LanchonetesJantar vegano

Lanchonete da Cidade lança primeira opção vegana de seu cardápio

A Lanchonete da Cidade, em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) através da campanha Opção Vegana, lançou nesta semana a primeira opção 100% vegana de seu cardápio, o sanduíche Veganpower.

A convite da SVB ontem fui participar do lançamento da nova opção vegana na unidade de Pinheiros da Lanchonete da Cidade. Rolou um delicioso almoço entre os convidados e também escolhemos o nome oficial do novo sanduíche.

Lanchonete da Cidade - Pinheiros
Foto: divulgação Lanchonete da Cidade (Pinheiros)

Lanchonete da Cidade - Pinheiros

Lanchonete da Cidade - Pinheiros

O sanduíche recebeu o nome de Veganpower (R$27) e seus ingredientes são: pastinha vegana de alho-poró, berinjela, abobrinha, cebola e tomate assados com um toque de pesto de manjericão, servidos na baguete de centeio ou pão sem glúten.

O que mais me chamou atenção foi a deliciosa pastinha vegana de alho-poró e a baguete de centeio que dão aquele “tchan” no sanduba.

No cardápio ainda consta uma deliciosa e crocante porção de batata assada que os veganos também podem pedir para acompanhar a nova opção.

Lanchonete da Cidade - Pinheiros

Lanchonete da Cidade - Pinheiros

Lanchonete da Cidade - Pinheiros
Foto: Chef Pedro Gabriel

E para finalizar, todo mundo sabe que se a intenção é agradar os veganos, o que não pode faltar é uma sobremesa das boas. E pensando nisso, a Lanchonete da Cidade também começou a oferecer a versão vegana do seu delicioso “shake” de sorbet de frutas vermelhas com suco de limão (R$32)! Achei que não ia dar conta, mas dei!
OBS: no cardápio consta granola no shake, mas é só pedir sem.

Lanchonete da Cidade - Pinheiros

O Veganpower já está disponível nas 5 unidades da Lanchonete da Cidade:
– JARDINS: Al. Tietê, 110 – Jardim Paulista
– PINHEIROS: R. Coropés, 51 – Pinheiros
– MOEMA: Av. Macuco, 355 – Moema
– HIGIENÓPOLIS: Av. Higienópolis, 618, Loja 1026 Higienópolis
– CIDADE JARDIM: Av. Magalhães de Castro, 12.000 Piso 1

Lanchonete da Cidade, parabéns pela linda iniciativa! Espero que o Veganpower seja um sucesso e incentive a criação de mais novas opções veganas no cardápio de vocês! 🙂

SOBRE A “OPÇÃO VEGANA”
O programa Opção Vegana é uma iniciativa da SVB que visa ajudar gratuitamente estabelecimentos do ramo alimentício a implementar e/ou ampliar seus pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana. Saiba mais: http://opcaovegana.svb.org.br

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *