Sem categoriaServiços e Produtos

Empresa brasileira lança o primeiro brinquedo vegano do mundo

Big Star - Crec Crec Coleções

A Big Star Brinquedos, empresa paulistana do segmento infantil há mais de 30 anos no mercado, lançou recentemente o primeiro brinquedo com temática vegana do Brasil e também o primeiro do gênero no mundo. O projeto teve iniciativa do vegano e profissional da área de marketing Leonardo Oliveira.

Leonardo Oliveira é vegetariano há 15 anos e vegano há 6. Em um dos seus últimos projetos na Big Star Brinquedos ele conseguiu consolidar seu trabalho com suas ideologias. Depois de muitas resistências e dos preconceitos padrões, ele somou opiniões, dados e estatísticas para que finalmente, depois de quase 2 anos de trabalho, ser aprovado e lançado uma versão com a temática vegana do brinquedo Crec Crec Coleções.

O brinquedo é recomendado para crianças de mais de 3 anos e consiste em 3 coleções de alimentos feitos de plástico: a Feirinha Vegana de Frutas, Feirinha Vegana de Legumes e o Veg Burguer do Bem. Alguns deles podem ser separados ou unidos por velcro. Confira nas imagens abaixo:

Big Star - Crec Crec Coleções

Big Star - Crec Crec Coleções

Big Star - Crec Crec Coleções

O brinquedo foi lançado em setembro deste ano e é uma ótima opção para as crianças terem um primeiro contato com a alimentação vegana e desde cedo, mesmo que não veganas, já serem familiarizadas com esta ideologia que vem crescendo no mundo todo.

Dependendo da aceitação do público, a empresa Big Star se mostra totalmente aberta a desenvolver em um futuro próximo mais brinquedos com a temática vegana.

As coleções Crec Crec Veg já podem ser encontradas em grande parte das lojas de brinquedos de todo o Brasil. Se não encontrar na loja mais próxima de você, peça ao gerente!

Mais informações:
Big Star Brinquedos
bigstarbrinquedos.com.br
sac@bigstarbrinquedos.com.br
Rua São João, 500 – Jardim Nossa Senhora do Caminho
Ferraz de Vasconcelos – São Paulo
Tels: (11) 4674-1735 / 4674-1786

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *