Agenda VeganaNotícias

04/10 – São Paulo: Dia Mundial dos Animais com comidinhas veganas e atividades no centro de São Paulo

Dia Mundial dos Animais

Coxinha, tempurá, samosa, sanduíches, cookies… tudo feito sem ingredientes de origem animal. Quem estiver no centro de São Paulo poderá provar essas e outras delícias no evento que celebra o Dia Mundial dos Animais, dia 4 de outubro, das 10h às 18h. A iniciativa é da Associação Natureza em Forma, ONG que acolhe e cuida de animais abandonados e em situação de risco. A quadra onde se localiza a entidade, na rua General Jardim (República), será fechada e receberá foodtruck do Falafeando e tendas do Vegnarua, Goodies da Lu, Rainhas do Tempurá e Guloseimas Natureza em Forma.

Além de boa comida, o evento contará com as seguintes atividades:

– Shows musicais e teatrais
– Adoção de animais
– Atendimento veterinário popular
– Rodas de conversa e palestras
– Vestuário vegano (roupas sem materiais de origem animal)
– “Cãominhada” (passeio com cães)
– Distribuição de mudas da mata atlântica
– Exposição de produtos de ONGs de proteção animal

O Dia Mundial dos Animais promovido pela Associação Natureza em Forma faz parte da contribuição brasileira ao movimento britânico World Animal Day (WAD), que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais em todo o mundo, por meio de ações de ONGs em vários países.

A programação completa está em https://www.facebook.com/events/855934627828327/.

Dia Mundial dos Animais
Data: 4 de outubro (domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Rua General Jardim, 228 a 312 – República – São Paulo/SP
Entrada: grátis

Sobre a Associação Natureza em Forma
A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. São diversas espécies que diariamente têm seus destinos transformados. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano. Para tanto, conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar em eventos ecológicos e culturais. O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma é o único da América Latina onde tudo é revertido para a causa animal. www.naturezaemforma.org.br.

Dia Mundial dos Animais
Foto: Divulgação.

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *