Notícias

Conheça o No Meat Athlete São Paulo

No Meat Athelete São Paulo

Oi, pessoal! Meu nome é Robert e gostaria de falar com vocês um pouco sobre uma comunidade muito legal; assim, espero, vocês se sintam inspirados a fazer parte dela. A ideia básica é juntar pessoas que pensem de maneira semelhante em relação a duas coisas: como é nossa alimentação (ou como queremos que nossa alimentação seja); e nosso compromisso em liderar um estilo de vida ativo.

Origem

O No Meat Athlete (Atleta Sem Carne) foi criado nos Estados Unidos em 2009 por Matt Frazier, um cara comum que queria compartilhar seu interesse em alimentação vegetariana e corrida com outras pessoas. Desde então, ele escreveu um livro (No Meat Athlete: Run on Plants and Discover Your Fittest, Fastest, Happiest Self), criou um blog (nomeatathlete.com) e iniciou um podcast (No Meat Athlete Radio). A comunidade, agora com mais de 20 mil inscritos, tem como objetivo apenas dar as ferramentas (dicas de treinamento, receitas, conselhos sobre transição alimentar e, obviamente, algumas doses de inspiração), não doutrinar.

Os grupos do No Meat Athlete foram surgindo em diferentes cidades nos Estados Unidos e no mundo. Os membros geralmente organizam encontros periódicos para treinaram juntos ou socializam em um estabelecimento que seja simpatizante do veganismo. Cada grupo tem sua identidade própria, e outra parte que gosto bastante é o incentivo de levantar dinheiro para a caridade ou se envolver em atividades comunitárias.

Filosofia

O lance do No Meat Athlete é apenas formar uma comunidade, servir de inspiração e divertir. Não existem julgamentos ferrenhos ou extremismo. Todo mundo é bem-vindo, desde pessoas que seguem o veganismo a vida toda e ativistas até aquelas que estão apenas começando a pensar em incorporar mais vegetais em sua dieta e nas implicações mais amplas de suas escolhas alimentares. Quanto ao condicionamento físico, não há exigências. Todos são convidados a fazer parte da comunidade, e ninguém nunca fica para trás!

Junte-se ao No Meat Athlete São Paulo!

Eu espero que essa comunidade desperte o seu interesse. Se sim, curta a página do No Meat Athlete São Paulo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/nomeatathletesaopaulo). Como pessoas movidas a plantas, fazemos a dieta ideal para também conseguir alta performance em esporte!!

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *