Bares e LanchonetesJantar vegano

Conheça a nova unidade do Prime Dog na Av. Faria Lima

Prime Dog - Avenida Faria Lima

O Prime Dog é a lanchonete fast-food com opções veganas mais amada da cidade. Servindo hambúrgueres, lanches, porções, refeições e combinados de açaí, o sucesso é garantido pela gigantesca atenção que sempre foi dada ao público vegano. Hoje ela conta com duas sedes em São Paulo, uma localizada na Rua Vergueiro (Vila Mariana) e agora também com a recém inaugurada segunda unidade na Avenida Faria Lima (Jardim Paulistano).

O Prime Dog já foi assunto aqui no blog logo no início. Muito tempo já se passou e hoje em dia é difícil encontrar alguém que não conheça a lanchonete mais popular entre os veganos e simpatizantes da cidade. Eu que acabei passando alguns meses fora de São Paulo, posso dizer que uma das coisas que mais sentia falta era de lá. Poder comer um lanche ou refeição vegana a qualquer hora do dia e da noite… isso realmente não tem preço!

Pra quem ainda não está sabendo, já tem mais ou menos um mês que o Prime Dog inaugurou sua nova unidade na Avenida Faria Lima. O novo local fica a 10 minutos a pé do metrô e segue na risca o estilo da primeira unidade da Vila Mariana. Decoração simples, tudo novinho em preto e branco e um 1º andar só para mesas. Ah, e também fica aberta quase 24 horas (só fecha durante a manhã).

Esta semana estava de passagem por ali e, é claro, resolvi entrar para conhecer e matar a saudade.

Prime Dog - Avenida Faria Lima

Prime Dog - Avenida Faria Lima

Prime Dog - Avenida Faria Lima

Prime Dog - Avenida Faria Lima

O cardápio é o mesmo nas duas unidades: hambúrgueres, lanches, porções, refeições e açaí. Vai ser difícil alguém não ter experimentado as iguarias, mas deixo aqui as minhas sugestões para quem ainda não visitou.

Prime Dog - Avenida Faria Lima

Pouca fome a pedida é um Prime Dog Soja (o tradicional hot dog), Burguer do Chef (hambúrguer de tofu), Burguer Fafafel ou o recém adicionado Jaca Louca (carne de jaca com anéis de cebola empanados e requeisoy). Na minha opinião são os 4 melhores. Ah, e a porção de nuggets de soja é obrigatória para acompanhar a orgia. No caso de muita fome aí o jeito é pedir um gigantesco Beirute que eu também sou apaixonado, mas nunca consegui comer os 2 pedaços. Além disso, para quem não está afim de lanches ainda tem três opções de refeições que também ficam disponíveis durante todo o expediente (exceto a feijoada que é servida somente de 4ªs e sábados).

Prime Dog Soja - Prime Dog - Avenida Faria Lima
Prime Dog Soja.
Feijoada - Prime Dog - Avenida Faria Lima
Feijoada Vegana.
Jaca Louca - Prime Dog
Jaca Louca.
Burguer Falafel - Prime Dog
Burguer Falafel.
Beirute - Prime Dog
Beirute.

As sobremesas também são sempre um caso de amor. Cada vez que frequento o Prime diferentes empresas estão vendendo seus doces na geladeira atrás do caixa. Desta vez comi um pão de melado maravilhoso da Vovó Vegana e uma tortinha holandesa que não deu nem “prô cheiro” do Ateliê VIPE. O açaí com creme também é uma boa pedida, principalmente o de cupuaçú <3.

Pão de Melado - Vovó Vegana - Prime Dog - Avenida Faria Lima

Tortinha Holandesa - Ateliê Vipe - Prime Dog - Avenida Faria Lima

Bom, acho que nem preciso desejar sucesso a esta nova unidade pois o Prime Dog sempre foi e sempre será uma lenda na cidade. Como disse no começo post, a atenção dada ao público vegano é tão grande que fica difícil não virar cliente. Ainda mais se você é chegado em uma ogrisse de vez em quando… rs.

Dona Maria Helena, queremos um Prime para cada bairro de São Paulo! 🙂

Aberto: todos os dias da semana.
Horário: de domingo à quarta-feira das 11:00 às 4:00. De quinta-feira a sábado das 11:00 às 5:00.
Endereço: Unidade 2: Avenida Faria Lima, 1814 – Jardim Paulistano – Mapa aqui.
Unidade 1: – Vila Mariana – Mapa aqui.
Serviço: fast-food.
Preço: pratos entre R$14,00 e R$25,00.

Facebook:
facebook.com/Primedoglanchonete/

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *