Agenda VeganaJantar vegano

07/01 – São Paulo: Coletivo de culinária vegana londrino fará edição especial em São Paulo

Cocina Shoreditch - Edição São Paulo

O Cocina Shoreditch, coletivo de culinária vegana experimental baseado em Londres, realizará no próximo sábado (07/01) o seu primeiro jantar em São Paulo. O evento reproduz o modelo dos famosos jantares a “portas fechadas” e acontecerá no Jardim dos Vinhos Vivos, na Vila Madalena.

O Cocina Shoreditch é formado por um argentino e três brasileiras: Hernan, Renata, Silvana e Daniela. Todos possuem formações e experiências bem diferentes, mas estão juntos neste projeto pois possuem algo em comum: a paixão pela culinária e a vontade de oferecer as pessoas uma experiência sensorial inesquecível.

Na ativa com seus jantares especiais há quase 2 anos pela Inglaterra, o coletivo visita este mês São Paulo para uma única edição especial. O evento quer recriar aqui no Brasil o formato londrino jantares a “portas fechadas”, onde um chef ou uma equipe cozinham para um pequeno grupo de convidados de forma bem informal, como se fosse na casa de um amigo.

O jantar acontecerá no espaço a céu aberto do Jardim dos Vinhos Vivos. Serão servidos pratos com muita personalidade e um toque de Brasil, acompanhados por uma harmonização de vinhos especialíssima assinada pela sommelière Daniela Peres.

Cocina Shoreditch - Edição São Paulo
Jardim dos Vinhos Vivos – Vila Madalena

“Queremos que a experiência de comer fora signifique também transmitir o amor de quem cozinha e prepara o alimento a quem o desfruta. A combinação de uma boa comida vegana, vinhos naturais e um jardim aconchegante no meio da cidade trará uma experiência única de aromas, sabores e alegria para alma.”

Cocina Shoreditch – Edição São Paulo
Dia: 07/01 (sábado), das 20 às 23hs
Local: Jardim dos Vinhos Vivos: Rua Harmonia, 239 – Vila Madalena, São Paulo/SP – Mapa Aqui
Valor: R$180,00 por pessoa
Menu e reservas: http://cocinashoreditch.com/sao-paulo/

Cocina Shoreditch - Edição São Paulo
Foto: divulgação
Cocina Shoreditch - Edição São Paulo
Foto: divulgação

Comentários

comentários

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *